Se você está se planejando para ir a Porto de Galinhas uma das formas de chegar ao seu destino é pelo pedágio da Concessionária Rota do Atlântico, que permite o acesso as principais praias do Litoral Sul de Pernambuco, como a praia de Porto de Galinhas.
Como é feito o acesso ao pedágio:
A Rota do Atlântico conta com cinco acessos ao sistema viário.
Primeiro acesso (PP1): na BR-101 Sul, ao lado do Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.
Segundo acesso (PP2): garante a entrada a TDR Norte para o motorista que estiver na PE-028 vindo de Gaibú ou do Paiva.
Terceiro acesso (PP3): ao sistema viário está localizado na entrada principal de do Centro Administrativo de Suape e serve ao condutor que segue pela PE-060 no sentido do Litoral Sul.
Quarto acesso (PP4): também permite a passagem ao condutor que estiver em um trecho mais à frente da PE-060, vindo de Ipojuca ou Escada, entrando para Suape pela Zona de Interesse Portuário (ZIP).
Quinto acesso (PP5): fica no distrito de Nossa Senhora do Ó. Ele permite ao condutor que está no Litoral Sul, com destino ao Cabo ou Recife, acessar o complexo viário sem passar pela PE-060.
Preço do Pedágio para Porto de Galinhas:
A tarifa básica do pedágio é de R$ 8,70.
Formas de pagamento do Pedágio para Porto de Galinhas:
Dinheiro, Sem Parar/Via Fácil, Move Mais, Veloe, Conect Car e Taggy
O pedágio da Concessionária Rota do Atlântico funciona 24 horas, conta serviço de guinchos leve e pesado, ambulância e viaturas de inspeção de tráfego acionados através do monitoramento das 50 câmeras da rodovia ou pelo telefone de emergência 0800-031-0009.